Sacudão Seduzente e afins – Top 10 do dia

Sextou

Sacudão Seduzente e afins – Top 10 do dia chegando com a dezena de curtinhas quentinhos e frescos, direto da deep porn web. Tem o sacudão que pegou caxumba pelo tamanho da sacoleta. Depois o hétero seduzente e outros.

#sacudão

é prato cheio para quem gosta de bagos pesados.

#seduzente

marmanjo criou perfil da intenção de fisgar fêmeas.

#minou

novinho estava se segurando no NOFAP mas não teve jeito, o caldo escorreu sozinho do pau.

#gozou

e riu, afinal rolão no rabo dos outros é refresco.

#vaqueiro

tímido mas ordenhou a rola.

#refresco

de dia quente é cascata da piscina.

#4picas

tá bom para você?

#babão

3D, parece que se está embaixo do cacete.

#nego

gozou e como sempre, leite farto do pau pesado.  

#ativou

a testosterona na academia.

  1. Algumas observações:

    1) O cara com saco grande provavelmente nunca teve caxumba. Tem muitos homens que injetam soro fisiológico no saco para dar a impressão de terem saco grande. Supostamente o corpo reabsorve o líquido em um dia ou dois. Por outro lado, muita gente pegou infecção séria no escroto por causa de usar agulhas e seringas que não estavam esterilizadas apropriadamente. Não é aconselhado arriscar.

    2) Já faz algum tempo que o sinal que supostamente deixaria clicar para abaixar o arquivo somente leva ao outro site, mas não exatamente o arquivo. Isso não seria tanto um problema se os vídeos postados aqui também estivessem postados lá (como acontecia até mais ou menos um mês atrás). Se essa postagem era supostamente feita automaticamente, o programa que fazia isso tem falhado faz um tempinho.

    3) O pessoal que tem mais facilidade na vida vai dar risada com certeza, mas nem todos têm acesso à internet com banda larga o suficiente para assistir vídeos na privacidade de suas casas, e dependem de poder abaixar os vídeos em locais com alta velocidade mais sem suficiente privacidade (por exemplo, no trabalho, quando não tem ninguém olhando) e levar os vídeos pra casa para assistir. O M.A.N. era excelente para isso alguns anos atrás, e o novo site melhorou a situação, mas se os vídeos daqui não são postados lá, diminui a atração para visitar os sites.

    4) Tem um monte de vídeos faltando no outro site que foram postados aqui, não é somente os vídeos do último mês. Por exemplo, vários vídeos das séries do “especialista em pegar homens casados” e “vaqueiro virou potranca” nunca apareceram no outro site.

    Espero que as observações acima ajudem ambos os sites e os frequentadores.

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *