Seleção de fotos de picas brasileiras – 18

9001
Share
Copy the link

Eu sou o cara

Seleção de fotos de picas brasileiras – 18. A propaganda é a alma do negócio e no sexo é a mesma coisa. Os cuecas gostam de tirar foto pelado e mostrar às piriguetes o que tem. Se é grandão o bagulho não precisa fazer nada. Se é pequeno ou médio é preciso escolher melhor o ângulo para fazer o brinquedo parecer maior. Estratégias!










 
















6 thoughts on “Seleção de fotos de picas brasileiras – 18

  1. Cara!os mano se que tem cara de bandidos são os melhores!kkkk

    Pessoal me ajuda aí,tem um cara que é afim de mim,a gente já teve um lance bacana e tal;porém uma coisa não agrada nele,o pau dele tem cheiro forte de mijo,um odor forte que eu não curto,eu sou versátil,me amarro comer ele,quando a gente fazia sexo eu era o mandão sabe qual é!?então,só que eu como versátil também adoro chupar rola,saco etc!!
    Já te dei um toque nele,bora fazer sexo no chuveiro,no intuito de ficar mais limpinho,porém nem sempre quero fazer isso molhado,eu por exemplo sou todo cuidadoso,pau limpo,cheira a macho natural etc!!!oque eu faço?

  2. Situacao tensa Alan, fala q vc fica com mais tesão quando ele chega cheiroso. Diz q gosta do perfume dele. Pede pra ele tomar uma ducha antes de ir te ver e passar um perfume…foda o cara não dar uma limpada antes kkkkk

  3. Cara, da pra ele logo de cara. Depois pede pra ele lavar a rola pq vc nao curte chupar pau com o gosto do seu cu. Inverte o problema pra ti kkkk

  4. Alan, manda a real, abre o jogo e fala, as vezes o cara pensa que vc ate curte ou ele nao se liga no cheiro

  5. O único jeito de resolver e vc conversar com ele, tenta falar com ele, explicar de uma forma q ele n se sinta coagido ou ofendido pois só assim vc irá conseguir ir adiante, e msmo assim se ele n aceitar n tem pq ficar com alguém q n faz o mínimo pra te agradar né.

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *