Pistolada branca no moreno sambista bundudo

Deu enredo

Pistolada branca no moreno sambista bundudo. Que foda é essa? Pensamos ao apertar o play. Deu muito certo a combinação. Ativo: coroa branco sacana com uma verga de 19 centímetros. Passivo: moreno aderecista da escola de samba Salgueiro, putinho gostoso e largo, acostumado a aguentar muita tora no rego. O coroa gosta de saber que está comendo um cuzinho que já foi socado por muitas varas, isso atiça o seu tesão. Bombou no pelo e esvaziou os cocos dentro do moreninho devasso.
Pistolada branca no moreno sambista bundudo

Pistolada branca no moreno sambista bundudo

AVISO: NÃO INCENTIVAMOS A PRÁTICA DE SEXO DESPROTEGIDO POR CAUSA DAS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, COMO HIV, SÍFILIS,HEPATITE E OUTRAS. PORTANTO PENSE PRIMEIRO NA SUA SAÚDE E USE SEMPRE PRESERVATIVO EM SUAS RELAÇÕES SEXUAIS.

4 Comments

  • eu sei que todo tipo de fantasia é válida, mas me constrangeu saber que o aderecista foi abusado desde os 8 anos. O que para uns excita, para outros, como eu, dá nojo.

  • Vocês sabem que é esse coroa? Se tem algum canal no xvideos?

  • Anônimo 9 meses ago

    tinha q ser gorda barriguda pra por legenda de comentarios idiotaas sórdidos e fala com giria broxante … credo ui…

  • Antonio 9 meses ago

    Olá, o site se chama machos ao natural justamente porque não temos restrições com relação ao homem, sendo ele sarado, gordinho, feio, bonito, etc. Machos ao Natural

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*