Passivão cu quente levou pau com força de 2

54803
Share
Copy the link

Aguenta

Passivão cu quente levou pau com força de 2. Existem vários tipos de homens gays passivos. Tem o iniciante que morre de medo de rola e dá sentido dor, pois dá pouco e fica tenso. Tem o intermediário moderado, que já levou muita vara e perdeu o medo das picas médias mas ainda teme as GG. E tem o passivo avançando, que não tem mais medo de cacete nenhum e ainda aguenta mais de um cara. Assim é o rabudo da cena. Engraçou-se com um na baladinha mas logo ficou sabendo que era um casal de namorados ativos e versáteis, dispostos a sentar mandioca no seu traseiro guloso.
Passivão cu quente levou pau com força de 2
 

3 thoughts on “Passivão cu quente levou pau com força de 2

  1. Delícia, eu transava com meu irmão, mas uma vez dei pro meu irmão e pra um amigo dele no mato… saudade! Quero dar pro meu irmão de novo, mas não sei como fazer porque hoje ele tá casado. Ele sempre me procurava na cama, transamos dos meus 11 anos aos 14, ele tinha 17

  2. Ontem dei para 4 de uma vez, dois morenões deliciosos tinham rolas grossas, me diverti muito engolindo leitinho na fonte e recebendo rola grossa e grande no cuzinho e na boca.

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *