Operário precoce entrou gozou em um min e saiu fora

22292
Share
Copy the link

Quem não arrisca

Operário precoce entrou gozou em um min e saiu fora. O branquelo é bem descarado e esse comportamento já rendeu boas trepadas. É o famoso quem não arrisca, não petisca. E foi com essa filosofia que foi chegando em casa e viu três  peões montando um painel com nome da loja nova. Passou perto e falou alto: moro aqui do lado e vou estar com a porta aberta e de quatro na cama, quem quiser comer meu rabo é só aparecer. Os caras deram risada da cara de pau do putinho. Mas um deles levou a sério a proposta e na hora do almoço deu uma passada lá. Chegou já excitado de rola dura e foi só encaixar. Pelo nervosismo da situação não segurou e gozou muito em menos de dois minutos.
Operário precoce entrou gozou em um min e saiu fora
Operário precoce entrou gozou em um min e saiu fora
AVISO: NÃO INCENTIVAMOS A PRÁTICA DE SEXO DESPROTEGIDO POR CAUSA DAS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, COMO HIV, SÍFILIS,HEPATITE E OUTRAS. PORTANTO PENSE PRIMEIRO NA SUA SAÚDE E USE SEMPRE PRESERVATIVO EM SUAS RELAÇÕES SEXUAIS.

3 thoughts on “Operário precoce entrou gozou em um min e saiu fora

  1. Olá machos ao natural, vocês podem de dizem que estilo de vídeo é esse que o cara entra no ambiente, fode e sai, vi um outro vídeo nesse mesmo estilo aqui no site e é o meu favorito, obrigado.

  2. Olá Santonosoy, o nome do estilo não sabemos mas acontece muito nos países do exterior, onde os putos marcam com os casados que não querem se comprometer e acabam levado pica vendados ou sem olhar para trás, sem saber do dono. Aqui no Brasil não daria certo, porque poderia até levar pau mas ia ficar sem as coisas..hehe Abs dos Machos ao Natural

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *