No limite da gozada com o nego Léo

14538
Share
Copy the link

Jeito

No limite da gozada com o nego Léo. Assim como muitos homens que o antecederam, o mano chegou meio tímido. Depois daquele papo rápido para descontrair o hétero que está prestes a ganhar sua primeira mamada de um gay, e ainda mais diante de uma câmera. Mas nada que umas doletas não o convençam de fazer o “sacrifício”. O boqueteiro que tem o melhor emprego do mundo, não perdeu tempo caiu de boca no pau preto do negro gostoso, mostrando sua experiência depois de mamar dezenas de picas. Para esquentar ainda mais, ficou no “edging”, ou seja, quando percebe que o cara está prestes a gozar, para. Isso deixa o tesão a mil e a ejaculada sai com força máxima. Agora é só ir para casa com o saco vazio e o bolso com dólar.
No limite da gozada com o nego Léo
 

4 thoughts on “No limite da gozada com o nego Léo

  1. Pqp, que issoo véi. Confesso que sou fâ dos vídeos mais fora do convencional, e aqui é esse o lugar de assisti-los, mas nessa mamada os brilharam, não consegui adiantar o vídeo, cada segundo vale a pena, babei na cueca.

  2. Meu inglês ainda está bem incipiente. Alguém me ajuda, please. Ele diz que só faz isso pra net?

  3. Esse homem paga para homens geralmente heteros deixarem ele chupar o pau deles ou comerem ele. Esse no caso só falou o nome, a idade e o tipo de pornô que gosta, ele é solteiro.

  4. Massa… Tesão do caralho. Fui pesquisar depois e vi outros. Valeu Rocky.

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *