Mlk quis de novo e leitou coroa no canavial

Caso fixo

Mlk quis de novo e leitou coroa no canavial. Muitos homens passaram pela vida do coroa mas foi o moleque que se tornou um caso fixo. Comeu uma vez o viado e gostou. Agora quer toda semana. O safadinho casou cedo com uma evangélica e diz que ela não aceita sexo anal, então ele arrumou um jeito de satisfazer suas necessidades com o gay. Dessa vez foi no canavial, pois sabia que por ali não passava ninguém então poderiam curtir a vontade. Começou com capa e ficou revesando. Tirava e colocava, até que manteve a tradição de derramar a semente no fundo da rabeta experiente do maduro.
Mlk quis de novo e leitou coroa no canavial

Mlk quis de novo e leitou coroa no canavial

2 Comments

  • ademilson januario 3 semanas ago

    queria entender uma coisa para que o uso de camisinha , o atv começou sem camisinha , não entrava tirou a camisinha,meteu de novo sem camisinha,do nada pegou aquela mesmo casinha colocou meteu gostoso,tirou a camisinha e meteu de novo sem camisinha ate gozar e por sinal nem deixou a gente ver a gozada.
    ai pergunto para que usar camisinha se não vai usar ate o fim ( rindo muito ate 2050).
    ja fica sem meu, lembre-se seu pau que é torto não seu corpo kkkkkkk

  • Antonio 3 semanas ago

    Ademilson, o moleque tem essa mania e faz em todas as fodas. Acho que é por causa do prazer, ele gosta de ficar revesando para sentir mais.Machos ao Natural

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*