Introduzindo: Machos ao Natural em nova versão

10K

Introduzindo: Machos ao Natural em nova versão

  Atendendo aos inúmeros pedidos de usuários querendo enviar suas fotos ou vídeos, nós, lançamos novo site: https://www.machosaonatural.site/   Uma plataforma mais moderna e completa de recursos, onde os usuários poderão enviar suas mídias com facilidade, interagir com outros e criar sua lista de amigos. Mais funcionalidades serão ativadas no futuro. Basicamente a página vai funcionar com os conteúdos publicados pelos usuários e também pelo editor da machos ao natural, sob o usuário: MachosAoNatural Lembrando que esta página e a nova vão coexistir, ou seja, vai ser a página tradicional, onde o editor faz suas escolhas e posta o conteúdo do nosso estilo e a nova, onde quem vai ditar as regras do jogo são os usuários. portanto, pedimos bom senso e qualidade ao fazer o upload do seu conteúdo. Apesar de ser conteúdo postado pelos usuários, pedimos qualidade nos vídeos para que a página não se torne mais uma tube vídeos na vida, com muita quantidade de vídeos e pouca qualidade.

Dicas e condutas de uso:

   
  • O usuário precisa ter direitos sobre o vídeo ou foto enviada. Se não tem autorização de todos os participantes da cena não faça upload. Não é aprovação automática, o vídeo precisa ser revisado para ser aprovado.
  • Não faça upload de cenas de sexo envolvendo menores de idade, ou com jovens que pareçam menores de idade.
  • Evite postar zoofilia, sexo bizarro, coisas doentias e fetiches ilegais. Coisas assim são reprovadas e não são liberadas.
  • O limite do tamanho do arquivo de vídeo é de 127MB para o arquivo mas pedimos vídeos menores se possível, com no máximo 10 minutos de vídeo e numa qualidade razoável.
  • Fotos tem um limite de 20 por vez, portando se deseja criar um álbum com 40 ou mais imagens, é preciso criar um álbum com 20 fotos e ir adicionando outras.
  • Ao fazer o cadastro, confirme o mesmo clicando no link de confirmação, desta forma habilitando a opção de enviar arquivos.
  • Gostamos da fantasia, é nossa marca e deixa tudo mais excitante! apreciaremos se contar, na descrição do vídeo, como aconteceu a transa em questão.
    Aproveite,   MACHOS AO NATURAL    
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.