Eita que o pau ficou duro no banheiro público

39613
Share
Copy the link

Lugar certo

Eita que o pau ficou duro no banheiro público. Alguns héteros se estressam e não entendem como alguns caras fazem pegação no banheiro. Ora, o lugar é o mais propício de todos. Tem o material mais desejado, homens e seus equipamentos a mostra em grande quantidade. Por isso é comum ver machos excitados, de pau duro ou manjando a rola do outro. Nem sempre é possível ir ao reservado para uma coisa mais completa então o jeito é se virar e se contentar com uma pegação rápida. Mas se nada rolar, o simples fato de mostrar o pau duro e saber que é desejado, já é uma coisa boa.
Eita que o pau ficou duro no banheiro público
Eita que o pau ficou duro no banheiro público

8 thoughts on “Eita que o pau ficou duro no banheiro público

  1. Na verdade, é muito exitante vê outro homem completamente exitado urinando em banheiro publico.. Melhor ainda é ter a possibilidade de senti-lo com um toque mesmo que seja rapidamente. Nesse ocorrido a sensação gostosa é para os dois.

  2. Sempre frequento WC públicos e acho o máximo provocar quem está urinando. O que faço para provocar? Não só coloco meu pau para fora, arreio as calças e deixo parte de meu bumbum exposto.

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *