Camisinha rompeu e promotor de vendas continuou

7560
Share
Copy the link

Biscoito

Camisinha rompeu e promotor de vendas continuou. Sempre que ia ao mercado comprar pão, encontrava o carinha no seu stand fazendo divulgação e dando amostras de um biscoito de marca conhecida. Pegava um ou dois mas nunca comprava nada. Até que isso gerou uma amizade com o rapaz para ter mais liberdade. Começaram então as brincadeiras e piadas de duplo sentido, do tipo: você gosta de molhar o biscoito? O moreno dava risada e coçava o saco, como quem diz: uma hora eu te pego. E pegou mesmo, no final do dia foi até a casa do cliente comer sua rabada. A capa rasgou mas o pau continuou comendo.
Camisinha rompeu e promotor de vendas continuou

2 thoughts on “Camisinha rompeu e promotor de vendas continuou

  1. Não acho legal divulgar um vídeo desse tipo como se fosse uma forma de erotismo ou safadeza. A camisinha rompeu-se e o ato foi continuado sem o conhecimento prévio do rapaz.
    Não acho legal “incentivar” esse tipo de atitude. Além de covarde, é injusta e perigosa…

  2. Ah para, Arthur! No bem bom a gente quer é curtir . O pass disse “quer que eu pego outra?”Tem criança ali não se deixou q tem mais é que curtir. Com certeza o pass notou que estourou a camisinha e quis dar sem. É perigoso/arriscado? É! mas gostoso é sem mesmo. Eu ainda pediria gozar dentro so pra sentir o pau pulsando no meu rabo

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *