Boyzão viajou para Salvador e voltou de cuzão aberto

Sem engano

Boyzão viajou para Salvador e voltou de cuzão aberto. Carnaval chegando e o boy pensou num lugar bom para passar a festa e logo lembrou da capital baiana. A maior quantidade de negrões sacanas por metro quadrado do Brasil, seu tipo preferido, não era bola fora. Foi no certo, desse jeito. Logo no primeiro dia se engraçou pelo vendedor de coco que brincou porque ele, branquelo, estava vermelho feito pimentão por causa do sol. Combinou uma cervejinha depois do trampo dele, à noite e depois dela rolou aquela trepada interracial gostosa, com muita pirocada preta em bundinha branca.
Boyzão viajou para Salvador e voltou de cuzão aberto

Boyzão viajou para Salvador e voltou de cuzão aberto

5 Comments

  • Anônimo 7 meses ago

    O Passivo é uma gracinha gatinho cara ate eu comia, mais essa macaca ai deus me livre se me desse um tapa desse dava outro em dobro pessimo “ativo” credo…o passivo nota 10 putz meu gatinho… ainda dá pra um carvão desse que nem sabe meter se fuder…

  • Caraca, que delícia!

  • Mto bom o vídeo, só os anúncios que estão excessivos, ta demais. 3 pop-ups enquanto escrevia esse comentário.

  • Antonio 7 meses ago

    Olá Leitor, nós também odiamos pop ups mas são elas que mantem o site. Banners já não pagam quaase nada. É complicado oferecer um site sem mensalidade porque as despesas do servidor tem que ser pagas, como agora que teremos que migrar para outro mais potente (e mais caro) porque esse já não está suportando os acessos. Abs dos Machos ao Natural

  • Antonio 7 meses ago

    Reclamamos do preconceito quando é contra nós, mas e nós, podemos ser preconceituosos com os outros? Machos ao Natural

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*