Bombada Branco Tronco Arrombado Gala Nego – Videos curtos

Bombada Branco Tronco Arrombado Gala Nego – Videos curtos

Bombada Branco Tronco Arrombado Gala Nego – Videos curtos diários bem picantes para animar fechar com chave de ouro.
Bombada Branco Tronco Arrombado Gala Nego - Videos curtos
Bombada Branco Tronco Arrombado Gala Nego – Videos curtos

Bombada no rabão pentelhudo

O cara não quer saber de depilação e sim de muito sexo. Camisinha não sabe o que é. Mas adora quando encontra um marmanjo enrabador que não cansa de bombar no seu cuzinho.

Branco do rap

Branco metido a cantor do rap. Esse gato não precisa cantar rap para parecer interessante. Ele já é naturalmente.

Tronco de carne

Incrível a grossura do caralho do macho, que entra com a maior facilidade. Parece mesmo um tronco de carne super duro, disposto a destruir todas as pregas do passivo ousado.

Arrombado e lambuzado

Cena final depois da foda. Não satisfeito com a destruição anal provocada, o malandro fez questão de soltar a pastosa na bunda do puto e depois empurrar o suco com a cabeçuda, para dentro do reto dele.

Gala até dizer chega

Um homem normal ejacula uns 3 jatos fortes e uns 2 jatos menores, mas tem alguns que superam as expectativas. O garanhão punheteiro deu pelo menos umas 11 jatadas fortes de leite do seu piruzão potente.

Nego gozador

Cara de malandro, jeito de malandro e um picão de malandro do gueto.

4 thoughts on “Bombada Branco Tronco Arrombado Gala Nego – Videos curtos

  1. Não consigo mais ver os vídeos nesse formato de player, devo baixar algum programa pro meu cel csg rodar? Melhor blog, não posso ficar sem!

  2. olá Rodrigo, testamos no Chrome para celular e roda normalmente. Só não roda no navegador que vem no aparelho por ser mais antigo, ok? Baixe o chrome, clique no video, vai abrir uma propaganda, va nas abas e feche a propaganda. O video demora uns instantes para carregar de acordo com sua conexão e começa a tocar normalmente. Pelo menos assim acontece conosco. Abs, Machos ao Natural.

  3. Nao posso ver os videos. Da o seguinte erro: The Video could not be loaded, either because the server or network failed or because the format is not support. Ja tentei em todos os navegadores e tambem no celular com o Chorme.

  4. caralhooo o cara do penúltimo vídeo devia tá mais de um ano sem gozar né, porra pra caralho hahah

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *