Bandido bom é bandido…de cueca

3951
Share
Copy the link

Bandido bom é bandido…de cueca

Esses meliantes fazem o maior sucesso e não é á toa, afinal quem não gosta de um macho hétero, bruto, perigoso e bom de cama. Pois a maioria dos elementos abaixo são, com certeza! Seus “puliça”, não matem esses caras, é muito desperdício!
Bandido bom é bandido...de cueca
Bandido bom é bandido…de cueca

5 thoughts on “Bandido bom é bandido…de cueca

  1. Desperdício???? Assassinos, traficantes, infratores merecem ser poupados porque tem rola??? Me polpe né, isso é no mínimo ridículo, sou “viado” mesmo, mas não preciso de rola pra viver, muito menos de pessoas que não fazem bem a sociedade, revejam seus conceitos.

  2. Entendeu tudo errado amigo. Aqui não julgamos ninguém nem temos posição política. Olhamos para o homem simplesmente como ele é enquanto objeto de desejo e o fetiche que eles causam. Assim como os policiais, os bandidos também atraem. Abs

  3. Ridícula esta matéria,bandidos tem que ser banidos da sociedade,o fato de sermos gays não quer dizer que temos que aceitar isso só por que são bonitos ou gostosos,bandidos tem que ter prisão perpétua,serem excluídos da sociedade.Agora desperdício????Nota zero pra matéria.

  4. Nossa, adoro bandido.
    Tem algum ai afim de ser mamado?
    Adoro pica suja de sebo, suado.
    Bebo porra e mijo.
    Adoro bandido.
    Quero bandido bem bravo, perigoso.
    Faço no sigilo.
    [email protected]

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *