Altas pirocadas do comedor mexicano

1782
Share
Copy the link

Arde

Altas pirocadas do comedor mexicano. Mais um quarto de hotel e mais um cliente. Muitos são conterrâneos da cidade mas tem também gringos que vem provar da rola latina. A clientela é farta, pois como ele mesmo diz, não há concorrência. Na rede social onde mostra o peru e vende o peixe a maioria dos garotos de programa são passivos, então sobra mercado. Quer bruto ou suave? dar o cu como macho ou encarnar uma putinha com calcinha e tudo mais? o cliente manda, desde que no final deixe os pesos sobre o criado-mudo.
Altas pirocadas do comedor mexicano
Altas pirocadas do comedor mexicano
 

2 thoughts on “Altas pirocadas do comedor mexicano

  1. Nossa como tem viado no México, acho que supera até ao Brasil. Em matéria de comedor, também supera. É muito mexicano caralhudo, que soca com vontade, uma delícia.
    Aqui, todo mundo quer tomar no cu, e ninguém quer comer. Assim não certo. Ao invés de chinês (aqui ta cheio), tinha que vir é mexicano, pra dar piru pra essa viadada toda. Quem quer piru aí ????? Eu !!!!!

  2. kkk…mas tem um povo roludo que está vindo para cá sim, Zezinho: Os venezuelanos! são bem dotados, pelo que vemos nos posts. Pena que ficam lá pela fronteira. Nunca vi um aqui em SP. M.A.N

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *