Seleção de machos chibatudos da terça – Fotos

Hot

Seleção de machos chibatudos da terça – Fotos. Parece mas não é uma palavra de origem japonesa. Chibata todo mundo sabe que se refere aos homens mais desejados do mercado, aqueles que tem o membro avantajado, tamanho GG. Não dá para saber o dote do sujeito até eles tirarem a roupa mas essa expectativa é uma das características mais gostosas da raça. Aqui não tem segredo. É bilola, é mundrungo, é saroba de qualidade para ninguém botar defeito.  
Seleção de machos chibatudos da terça - Fotos

Seleção de machos chibatudos da terça – Fotos

   

2 Comments

  • Chibata: s.f. Vara de cipó ou de junco; vara comprida e delgada para fustigar; (p.ext.) chicote.
    Mas uma vez você vem com os seus conhecimentos pessoais e tenta difundir como se fosse de conhecimento geral, chibata na sua forma sexual só é entendida assim por poucos e em algumas regiões. É difícil ficar no seu site pois quando você n está sendo preconceituoso com os gays(lembre-se. você é um também) está compartilhando comportamentos que desabonam os gays e ainda aumentam os esteriótipos de que somos promíscuos e um poço de doenças, sem falar nos títulos que em nada remetem ao conteúdo do vídeo e agora a sua cara de pau de colocar a logomarca do seu site para identificar como sendo o vídeo de sua propriedade. Uma dica ô “inteligentão”, se o vídeo que conter conteúdo ilegal está com a sua logomarca à mostra isso o faz como co proprietário também, fazendo com que o seu site seja desativado junto. Esse site já foi melhor.

  • Antonio 2 meses ago

    Pelo jeito o mimimi está chegando por aqui. Você que interprete do jeito que quiser. O nome do site nas imagens não quer dizer que somos donos e sim tivemos o trabalho de pesquisar por horas pra que voce, punheteiro, tenha os melhores videos amadores. Depois vem pessoas de outras páginas e os copiam facilmente para compartilhar novamente. Simples, sem complicação. Machos ao Natural

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*