Negrão destruindo o passivo com seu dote

Que passivo corajoso esse. Sentiu dor e gemeu mas encarou o negão que tem um dote gigante e grosso no meio das pernas. Ai depois que o tubão deslizou pra dentro, foi só alegria do negrão que socou a mandioca até gozar.  

3 Comments

  • Vidio de negao manda p mim

  • A primeira ves que um negão me enrabou foi mais ou menos assim chupei a picona com gosto imaginando que meu cú iria sofrer para suportar tudo aquilo, ele lubrificou bem meu cú encostou a cabeçona na entrada e foi forçando devagar falei com ele que não iria aguentar, ele falou fique calmo so vou socar ate vc aguentar relaxei um pouco meu cú se abriu um pouco ai entrou a metade de uma ves tentei sair ele me segurou e falou não vai fugir vem cá e socou tudo sem piedade fui relaxando relaxando e rebolei um pouco com aquele corpão encima de mim, ele dizendo rebola gostoso minha putinha vou te arrombar bem gostoso e assim ele fes deu uma gozada socando seu pauzão bem fundo ficou um pouco dolorido mas foi a metida mais gostosa ate então,agora sempre o procuro para sentir a pegada forte do negão pauzudo.

  • Meu primeiro negão foi assim também sai com o cú ardido mas realizado agora sempre que pinta um rebolo gostoso na pica dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*