Executivo rabudo procurou pica na paulista e achou

Happy hour

Executivo rabudo procurou pica na paulista e achou. Fim do dia na avenida paulista e a rua fica lotada de gente que sai dos escritórios e vai para o metrô ou esticar num bar da região, fazendo um famoso happy hour. E foi durante um desses que o executivo bundudo procurou e achou o que queria. Já há algum tempo sem transar deixou o homem subindo pelas paredes e para sua sorte cruzou com um marmanjo tarado que estava afim de oferecer justamente o que o coroa procurava: pica. Sim, bastou 30 minutos de conversa para os dois alugarem o quarto do motel por duas horas para foder como gente grande faz.
Executivo rabudo procurou pica na paulista e achou

Executivo rabudo procurou pica na paulista e achou

4 Comments

  • Que rabo gostoso esse executivo tem, me imagino mandando ele ajoelhar para começar a me mamar e ele com gravata e camisa social me olhando com cara de que quer leitinho. Divide esse rabo comigo mano, temos que dividir o pão com o proximo e estou louco para comer desse pão.

  • Que rabo gostoso esse executivo tem, me imagino mandando ele ajoelhar para começar a me mamar e ele de gravata e camisa social me olhando com cara de que quer leitinho. Divide esse rabo comigo mano, temos que dividir o pão com o próximo e estou louco para comer desse pão.

  • Samuel 2 meses ago

    Fiquei com uma vontade grande de fuder esse executivo, essa bunda fico uma delicia na calça social

  • Maine 2 meses ago

    Mas esse rabo do ativo tbm é uma delicia e merecia levar pirocada também, faria um excelente sanduiche.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*