Calças Madeira Gula Senta Goza- Videos curtos

  Baixou as calças até mão boba

Calças Madeira Gula Senta Goza – Videos curtos  mais pervertidos da web! Começando com um flagra muito tesudo. Macharada reunida enchendo o caneco quando o parceiro de pinga faz a brincadeira boa de baixar as calças do amigo.  Depois vem um ousado recebendo uma madeira de lei no rabo e tem mais.
Calças Madeira Gula Senta Goza Mão - Videos curtos

Calças Madeira Gula Senta Goza Mão – Videos curtos

 

 Baixou as calças

Sacana baixou as calças do amigo de pinga e revelou um rolão mole muito apetitoso.

Madeira de dar em doido

Quando o canto de axé canta isso, com certeza está imaginando a cena de alguém levando uma madeirada dessa.

Gula

Que coroa gulosa tentando engolir  a saroba do roludo  e leva jatada na goela. Delícia ver esse pauzão contraindo  no momento da ejaculada.

Senta

Putinho tem a manha de sentar em verga de macho.

Goza

O maior prazer masculino dura poucos segundos, infelizmente.

4 comments

  1. Amaral on

    Pessoal, vocês estão conseguindo abrir os vídeos? Uso o Chrome para ver os vídeos. Já limpei o cache e não utilizo extensões de bloqueadores de publicidade (pop-up). Porém todos os vídeos vêm com a seguinte mensagem: “This video could not be loaded, either because the server or network failed or because the format is not supported”.

    Tentei acessar pelo Moto X 2ª Geração e também aparece a mesma mensagem!

    O que devo fazer para conseguir para ver o s vídeos?

    Obrigado

  2. mat on

    Não é só você amigo, nenhum video carrega aqui, já enviei email a eles mas não respondem, é triste saber que eles não estão nem aí para a experiencia do usuário. Deviam abrir uma conta no Xvideos e postar os videos lá, colocar o link aqui.

  3. Bibliotecário on

    Pois é Mat, em um vídeo do dia 18 de julho de 2016 com título “Coroa trepa com dois moleques no rio”, eu havia questionado a equipe sobre estas ocorrências dos vídeos não abrirem. Ocorre que quando é vídeo no VideoMega.tv sempre ocorre do vídeo não abrir.
    Não há reclamações quando os vídeos são da PornHub, xVídeos e xHamster por exemplo. Os pop-up publicitários que estão alojados nos vídeos destas plataformas não entram em conflitos com os vídeos. Já com o da VideoMega.tv entram. Dependendo do tipo de conexão e provedor da sua internet, haverá esse conflito quando o vídeo for da plataforma VideoMega.tv. Esse tipo de ocorrência é constantemente relatada em vários fóruns em que há vídeos do VideoMega.tv. Porém, parece que a equipe do Machos ao Natural vêm ignorando os relatos e reclamações dos usuários. Uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *