Bandido adora atolar e leitar bunda branca

Parças

Bandido adora atolar e leitar bunda branca. Assim como tem o bandido hétero, cercado por piriguetes de todo tipo, tem os que preferem uma coisa diferente, como meter no rabo de um branquelo puto. Nesse dia o negro gangster chamou o parça para visitar o safado, um branquinho totalmente viciado na sua jeba preta. Ele não sabia ainda mas ia ser o camera man da putaria. Começou o sarro e putaria e todo mundo se revelou, até o mano que filmava. Disse que curtia ver a safadeza dos outros a adorou poder filmar a rola preta devorando a rosca branca.
Bandido adora atolar e leitar bunda branca

Bandido adora atolar e leitar bunda branca

AVISO: NÃO INCENTIVAMOS A PRÁTICA DE SEXO DESPROTEGIDO POR CAUSA DAS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, COMO HIV, SÍFILIS,HEPATITE E OUTRAS. PORTANTO PENSE PRIMEIRO NA SUA SAÚDE E USE SEMPRE PRESERVATIVO EM SUAS RELAÇÕES SEXUAIS.

PARTE 02

4 Comments

  • oglorioso 5 meses ago

    O site é ótimo, o vídeo em questão também. Mas confesso que fico desanimado com as legendas e títulos aqui.
    Percebo que todo, ou a maioria pra ser mais justo, dos vídeos com homem moreno ou negro aqui ganham legenda e titulo marginalizando-os. Vamos melhoras isso??

  • Antonio 5 meses ago

    Oi Glorioso, que bom que gosta do nosso site! Nós não temos qualquer preconceito com negros, cafuçus, etc. Pelo contrário, eles fazem parte do nosso imaginário sexual. Não tem como criar uma fantasia sexual com título politicamente correto, como por exemplo: Morador da comunidade…afrodescendente, é favelado mesmo e isso não é desmerecer a pessoa.Mas obrigado pela dica, nós tentamos não replicar estereótipos. Abs dos Machos ao Natural

  • Oglorioso 5 meses ago

    Sim, vocês são preconceituosos. Todos nós somos de alguma forma. E não é bem esse o mérito. Talvez eu não tenha me expressado bem anteriormente. Mas o que quis dizer é que vídeos com negros, cafuços ou qualquer homem moreno, tem quase sempre os mesmos títulos, que são estes homens numa condição de marginalização ou vulnerabilidade. Isso é cansativo, e sim reproduz preconceitos, uma vez que é possível assistir algum desses vídeos direto no site hospedeiro e os mesmos tem legendas bem diferentes na maioria das vezes. Me pergunto se vocês conseguem pensar histórias que sejam interessantes com esses “personagens”, sem esse eixo. Não? Será que vocês de fato não são preconceituosos, mesmo??
    Logo, acredito que é possível melhorar sim, e fugir da esteriotipia em 50 por cento dos vídeos ajudaria muito. Abraço!

  • AndersonV 5 meses ago

    O glorioso…para de mimimi e vai dar esse rabo! Isso eh um site de sexo e fetiches..nao curte vaza!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*